.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ENTRE CINECLUBINHO E BRINQUEDOTECA

Brinquedoteca e Cineclubinho de Tocantinópolis fazem atividades em parceira com o PIBID.
Durante os dias 22 e 23/09 (desta semana) e 27 e 28/09 (da próxima semana), os alunos das Escolas Municipais Walfredo Campus Maia e Alto da Boa Vista II, que são acompanhados pelas bolsistas do PIBID, estão sendo recebidos no Campus Universitário de Tocantinópolis para realizarem atividades junto aos projetos de extensão Brinquedoteca Mário de Andrade e Cineclubinho UFToca.
A parceria entre Brinquedoteca, Cineclubinho e PIBID/Tocantinópolis é uma oportunidade para oferecer aos alunos um conjunto de atividades que envolvem brincadeiras, leituras, arte e cultura. Na Brinquedoteca as crianças podem optar por um conjunto de brinquedos, livros infantis e jogos educativos e no Cineclubinho podem assistir um bom filme no telão. Esse momento, além de ser especial para as crianças que vêm à Universidade, também é apropriado para que os estudantes do curso de Pedagogia possam observar e executar atividades educativas a partir de momentos lúdicos.
O resultado destas atividades deverão ser objeto de análises, debates e produções textuais, tanto para bolsistas quanto para professores (as) e demais estudantes envolvidos nos projetos.
As crianças se envolvem na leitura com a bolsista















Crianças, supervisora da escola e bolsistas dos projetos PIBID, Brinquedoteca e Cineclubinho despedem-se da tarde gostosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...