.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fórum pedagogia 20 anos

Encerraram-se ontem as comemorações do fórum pedagogia 20 anos com o lançamento de 3 livros dentre os quais o 3° do PIBID, desta vez com publicações do edital 2009 o qual fazemos parte.
O evento contou com a participação e envolvimento de muita gente desde de professores a acadêmicos bem como toda a equipe da instituição que colaborou de maneira direta e indireta também.
A abertura ocorreu dia 27/01 com apresentações musicais com a participação das acadêmicas Raiolene e Rita de Cássia (pedagogia) e o acadêmico Maurizan (Ciências sociais).
O evento fora recheado de emoção posto que um dos enfoques eram as homenagens póstumas. Recentemente um professor (Cleides Amorim) da UFT/Tocantinópolis fora assassinado, fato este que mexeu ainda mais com a emoção de muita gente...
No encerramento os ânimos estavam mais brandos e logo após o lançamento dos livros houve um coquetel e apreciação das obras com música ao vivo e muita chuva.


*"Que Deus nos dê forças para continuarmos a caminhar e lutar contra as injustiças sociais. Que nunca percamos os sonhos tampouco a fé e que sejamos capazes de continuar sentindo amor apesar de todas as dores, para que assim alcancemos a plenitude da dignidade humana ao procurarmos fazer aquilo que, dentro de nossas possibilidades, nos torna mais plenos e sublimes de espírito".
Abraços a todos,atenciosamente:



3 comentários:

  1. Oi Rita, estive presente indiretamente...

    Que delícia! Música ao vivo! Pelo empenho que vi das das professoras com certeza Fórum foi um sucesso! Infelizmente não deu p/ estar presente.

    Uma semana produtiva e iluminada p/ vcs!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...